Foram elencados alguns itens que podem ou não ser aplicados ao cliente de acordo com tipo de serviço contratado. Entretanto quatro itens dessa lista são aplicados a todos nossos clientes: agendamento, cancelamento, formas de pagamento e animais.
Considerações acerca do processo de traballho da DG Transfer:
Agendamento:
Exercemos atividade somente com agendamento prévio (data e horário), preferencialmente realizado com mínimo de 72 horas por meio de chamada telefônica, e-mail (dgtransfer_executivo@yahoo.com.br) e mensagem instantânea (WhatsApp, Telegram ou Signal).
Nossa tolerância de espera do embarque (na residência, empresa (local do trabalho) e/ou no hotel) é de 15 minutos, após este tempo será cobrado um valor.
Cliente precisa nos fornecer os endereços do embarque e do desembarque.
E quando o embarque acontece no aeroporto, é imprescindível informar a companhia aérea, horário de chegada e o número do voo.
Do Cancelamento e/ou rescisão imotivada pelo contratante:
Quando ocorrer o cancelamento e/ou rescisão imotivada do contratante com até 24 horas de antecedência para execução do transporte executivo, e o cliente já tenha realizado o pagamento antecipado o valor da tarifa será devolvido integralmente. E não haverá aplicação de multa para o cliente que respeitar este intervalo necessário.
No dia:
- A partir de 12 horas antes da realização do transporte executivo há cobrança de multa de 25% do valor da tarifa contratada e/ou combinada, devendo ser paga pelo cliente.
- A partir de 9 horas antes da realização do transporte executivo há uma multa de 50% do valor da tarifa contratada e/ou combinada, devendo ser paga pelo cliente.
- A partir de 5 horas de antecedência o cancelamento gerará uma multa de 75% do valor da tarifa contratada e/ou combinada, devendo ser paga pelo cliente.
- A partir de 03 horas de antecedência o cancelamento gerará uma multa de 100% do valor da tarifa contratada e/ou combinada, pois a agenda foi bloqueada para este compromisso, devendo ser paga pelo cliente.
Veículo à disposição do cliente:
É cobrada a hora por tempo de espera no valor contratado, e a hora começa a ser contada no momento do desembarque no destino até um novo embarque. Quando se contrata este serviço, o carro poderá ser parado num estacionamento, entretanto o valor do estacionamento será cobrado à parte.
Nossos motoristas e nossos veículos não fazem e também não estão autorizados a realizarem compartilhamento de carona por aplicativo, enquanto o(s) cliente(s) estiver(em) em compromisso pessoal ou profissional.
Estacionamento do aeroporto:
O receptivo é sempre realizado no saguão do desembarque e por esta razão é inclusa a primeira hora do estacionamento no valor da tarifa.
Havendo necessidade de hora adicional como por exemplo: extravio de mala ou pertences, demora para passar no freeshop ou algum outro imprevisto, o valor será cobrado a parte.
Por esta razão, nós solicitamos os dados do voo para acompanhar o status do avião em especial para chegada no aeroporto.
Formas de pagamento:
- Dinheiro
- Cartão de débito
- Cartão de crédito: não há desconto e é acrescido uma taxa.
- Transferência bancária exige comprovante por e-mail e/ou envio de mensagem instantânea. Geralmente realizada com antecedência de um dia do transfer.
- Boleto exige o envio do comprovante por e-mail ou por mensagem instantânea.
- PIX (chave de acesso: fdelgal@yahoo.com.br) e envio do comprovante por e-mail (dgtranfer_executivo@yahoo.com.br) e/ou envio de mensagem instantânea.
Para todas as formas de pagamento do valor da tarifa, o recebimento é sempre à vista. Não parcelamos.
Emissão de nota fiscal:
É encaminhada por e-mail após realização do transporte executivo, podendo ser enviada com data retroativa.
Para a emissão da nota fiscal é necessário fornecer:
- Nome completo ou razão social
- CPF ou CNPJ
- Endereço com CEP
- Telefone
Animais domésticos:
Transportarmos animais de estimação (porte pequeno e médio), somente com gaiola apropriada e tapete
higiênico. Não fornecemos gaiola(s) e nem tapete.
Outras informações importantes:
Todos os nossos veículos sedãs são equipados com ar condicionado, airbags e freios com abs e ebd. Controle de tração, controle de estabilidade e controle de rampa estão disponíveis: Toyota Etios e C4 Lounge.
Uso de cinto de segurança é obrigatório no banco traseiro.
Oferecemos assento de elevação e cadeirinha aos clientes sem cobrança de taxa.
"DG Transfer: comodidade, confiabilidade e compromisso com seu passageiro exigente."“Comodidade, confiabilidade e compromisso com seu passageiro exigente.
versão: Campinas/SP, 2022/2023