Processo de trabalho da DG Transfer

Foram elencados alguns itens que podem ou não ser aplicados ao cliente de acordo com tipo de serviço contratado. Entretanto quatro itens dessa lista são aplicados a todos nossos clientes: agendamento, cancelamento, formas de pagamento e animais.

Considerações acerca do processo de traballho da DG Transfer:

Agendamento:

Exercemos atividade somente com agendamento prévio (data e horário), preferencialmente realizado com mínimo de 72 horas por meio de chamada telefônica, e-mail (dgtransfer_executivo@yahoo.com.br) e mensagem instantânea (WhatsApp, Telegram ou Signal).  

Nossa tolerância de espera do embarque (na residência, empresa (local do trabalho) e/ou no hotel) é de 15 minutos, após este tempo será cobrado um valor.

Cliente precisa nos fornecer os endereços do embarque e do desembarque.

E quando o embarque acontece no aeroporto, é imprescindível informar a companhia aérea, horário de chegada e o número do voo.

Do Cancelamento e/ou rescisão imotivada pelo contratante:

Quando ocorrer o cancelamento e/ou rescisão imotivada do contratante com até 24 horas de antecedência para execução do transporte executivo, e o cliente já tenha realizado pagamento antecipado o valor da tarifa será devolvido integralmente. E não haverá aplicação de multa para o cliente que respeitar este intervalo necessário.

No dia:

A partir de 12 horas antes da realização do transporte executivo há cobrança de multa de 25% do valor da tarifa contratada e/ou combinada, devendo ser paga pelo cliente.

A partir de 9 horas antes da realização do transporte executivo há uma multa de 50% do valor da tarifa contratada e/ou combinada, devendo ser paga pelo cliente.

A partir de 5 horas de antecedência o cancelamento gerará uma multa de 75% do valor da tarifa contratada e/ou combinadadevendo ser paga pelo cliente.

- A partir de 03 horas de antecedência o cancelamento gerará uma multa de 100% do valor da tarifa contratada e/ou combinada, pois a agenda foi bloqueada para este compromisso, devendo ser paga pelo cliente.

 

Veículo à disposição do cliente:

É cobrada a hora por tempo de espera no valor contratado, e a hora começa a ser contada no momento do desembarque no destino até um novo embarque. Quando se contrata este serviço, o carro poderá ser parado num estacionamento, entretanto o valor do estacionamento será cobrado à parte.

Nossos motoristas e nossos veículos não fazem e também não estão autorizados a realizarem compartilhamento de carona por aplicativo, enquanto o(s) cliente(s) estiver(em) em compromisso pessoal ou profissional.

 

Estacionamento do aeroporto:

O receptivo é sempre realizado no saguão do desembarque e por esta razão é inclusa a primeira hora do estacionamento no valor da tarifa.

Havendo necessidade de hora adicional como por exemplo: extravio de mala ou pertences, demora para passar no freeshop ou algum outro imprevisto, o valor será cobrado a parte.  

Por esta razão, nós solicitamos os dados do voo para acompanhar o status do avião em especial para chegada no aeroporto.                                                                                                                                                                               

Formas de pagamento:

- Dinheiro

- Cartão de débito

- Cartão de crédito: não há desconto e é acrescido uma taxa.

- Transferência bancária exige comprovante por e-mail e/ou envio de mensagem instantânea. Geralmente realizada com antecedência de um dia do transfer. 

- Boleto exige o envio do comprovante por e-mail ou por mensagem instantânea.

- PIX (chave de acesso: 21.387.831/0001-38) e envio do comprovante por e-mail (dgtranfer_executivo@yahoo.com.br) e/ou envio de mensagem instantânea.

Para todas as formas de pagamento do valor da tarifa, o recebimento é sempre à vista. Não parcelamos.

 

Emissão de nota fiscal:

É encaminhada por e-mail após realização do transporte executivo, podendo ser enviada com data retroativa.

Para a emissão da nota fiscal é necessário fornecer:

- Nome completo ou razão social

- CPF ou CNPJ

- Endereço com CEP

- E-mail

- Telefone

 

Animais domésticos:

Transportarmos animais de estimação (porte pequeno e médio), somente com gaiola apropriada e tapete
higiênico. Não fornecemos gaiola(s) e nem tapete.

 

Outras informações importantes:

Todos os nossos veículos sedãs são equipados com ar condicionado, airbags e freios com abs e ebd. Controle de tração, controle de estabilidade e controle de rampa estão disponíveis: Toyota Etios e C4 Lounge.

 

Uso de cinto de segurança é obrigatório no banco traseiro.

Oferecemos assento de elevação e cadeirinha aos clientes sem cobrança de taxa.

 

"DG Transfer: comodidade, confiabilidade e compromisso com seu passageiro exigente."“Comodidade, confiabilidade e compromisso com seu passageiro exigente.

                                                                                                                                  versão:  Campinas/SP, 2022/2023